Quarta-feira, Fevereiro 23, 2005

Estréia do Blog Cultural

Estréia hoje, em fase de testes, uma idéia que tive vários meses atrás, comecei a fazer em janeiro, gostei e estou publicando: meu Blog Cultural!

Faz tempo que eu estava querendo compartilhar minhas impressões e dicas sobre o que eu defini como sendo cultura. No meu blog cultural, pretendo falar de arte, livros, filmes, poemas e música - tudo dentro do meu gosto peculiar.

Os posts de estréia são: (mais novo em cima)

A periodicidade dos artigos é indefinida; depende única e exclusivamente do que eu estiver fazendo. Para o próximo mês, por exemplo, estou querendo terminar de ler 2 livros, ver 2 filmes no cinema e ir a um concerto; as coisas que forem se concretizando irão pro blog.

E a idéia de um novo blog é não confundir as coisas. Esse aqui fica sendo meu blog de tecnologia e o outro, o de cultura. É também um ponto de encontro com os amigos que se sentiam deslocados nesse blog estritamente computólogo.

Então, se você se interessa por algum desses itens, visite e assine o RSS; se o feedback for bom, eu continuo a idéia!

PS1: não sou: crítico de arte ou jornalista; sou: um computólogo metido a besta mas que gosta de cultura!

PS2: quando houver post novo no Blog Cultural, eu vou indicar aqui

PS3: não deixe de me falar suas impressões e se você acha a idéia boa ou ridícula!

Atualização: Rafael, valeu pelo toque! A configuração do Blogger estava errada e o feed não era gerado! Agora, está arrumado e link é esse.

1 Comments:

At 3:24 AM, Rafaeldff said...

O bookmarklet do bloglines nao achou o rss. Põe o botãozinho laranja aí.

Boa sorte na carreira de crítico. Falando nisso já viu a nova busca por filmes do Google? Bem legal, como tudo o q eles lançam.

 

Post a Comment

<< Home